Hidratação caseira potente | Cabelo macio, brilho e mais liso ♥

By Aline Duarte - setembro 30, 2015




Oi genteeeee, tudo bom com vocês?

No vídeo de hoje vim como uma super dica para vocês! Ensinar a fazer uma hidratação potente com os produtos que provavelmente você tem na sua casa. Sabe aquela hidratação maravilhosa que você não abre mão de fazer? Pois então, essa se tornou uma queridinha na minha vida. Esta curiosa, confere o vídeo abaixo. 


   


Ingredientes:

1/2 copo de água
2 colheres de sopa de amido de milho
2 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem
2 colheres de sopa de mascara de hidratação
1 colher de sopa de açucar

Viram como é fácil? E o resultado é incrível! Me deixe nos comentários o que você achou, se você já fez. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal adoreii a receitinha, vou tentar fazer pra ver se funciona no meu cabelo espero que sim. Agora vc sabe onde se encontra normalmente o óleo de coco??

    Vem conhecer meu blog também! Www.blogdadimilla.blogspot.com

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim que vc vai amar. Eu compro o meu na farmácia mas vc também encontra nessas casas que vendem produtos naturais =)

      Excluir