Look do dia: Macacão estampado

By Aline Duarte - outubro 05, 2015



Oi genteeeee, tudo bom com vocês?

Mais um look do dia lindoooo para vocês se inspirarem <3 Quem me nas redes sociais já teve ter visto foto desse look e para quem me segue no snapchat (alineduarteff) viu que a um tempo atrás eu sai para fotografar esse look com me namorado, mas por falta de tempo não conseguir liberei ele antes. 
Aproveitando meu tempo livre vim mostrar essas fotos que estou simplesmente apaixonada, não sei se foi o look ou o cenário ou os dois, só sei que amei tudo! Por esse motivo foi bem difícil escolher as fotos para postar aqui, sempre quero colocar todas haha




Para esse look eu optei por um macacão estampado super lindo e que ao meu ver combina bastante com a estação que estamos vivendo. Ele é de alcinha fina então usei um colete preto para não deixar o look muito básico, e vamos combinar que deu super certo né?! Casou muito bem. Apesar de ser nesse modelo ele é bem fresquinho e confortável, pois o tecido é uma malha mais fina. =)




De acessórios, usei esse colar que é um coração dividido ao meio, eu tenho uma metade e a outra metade fica com a minha sobrinha e quando a gente se encontra ele se completa ♥ Na verdade, para quem me acompanha sempre me vê usando ele. Usei também um relógio rose gold e essa bolsa preta que uso quando não quero levar o mundo kkkkkk ( Mulher entenderam ) Nem preciso falar do meu óculos pois ele esta em quase todos os looks, é meu preferido da vida. 
E claro que não posso esquecer de falar do meu copo amorzinho da H2H, que ganhei no evento do cbblogers bh. 
Como eu sempre preso o conforto, usei essa melissa linda que roubei da minha mãe. Não sou muito chegada a rasteirinhas e sandálias baixas, mas tive que me render a essa que é super confortável e uma gracinha. 




Estou usando: Macacão - TopShop | Colete - C&A | Melissa Citrus II | Bolsa - Zarah | Óculos - Ray Ban | Relógio e colar - Bijuterias 

E ai, gostaram do look? Me conte nos comentários o que você achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários