Look do dia: Xadrez e Yellow boot ♥

By Aline Duarte - setembro 29, 2015


Oi genteeeee, tudo bom com vocês?
Finalmente mais um look aqui no blog uhuuuu \o/ já faz tempo que fotografei esse look mas com a falta de tempo não conseguir fazer esse post antes. Quem me acompanha a mais tempo já deve ter percebido que eu não tenho um estilo definido, tem dias que estou mais menininha com um roupas mais românticas, as vezes com estilo mais swag, sempre procuro usar aquilo que me faz bem por isso dos looks com estilos tão diversificados  haha =) 


No look de hoje estou no estilo mais swag, escolhi algo bem básico e confortável mas super estiloso e ousado. Digo ousado pois são poucas as meninas que tem a coragem de usar uma yellow boot que na minha opinião é uma bota bem masculina e grosseira. Mas escolhendo as peças certas da outra cara para o look. Já tenho um look bem diferente desse usando a yellow boot aqui se quiser conferir.


Dessa vez escolhi o famoso pretinho básico, usei esse vestido com um tecido tipo um courinho mas bem mais fino, e para complementar e dar um destaque amarrei na cintura uma camisa xadrez que é uma das peças chaves do estilo swag e muda completamente a cara do look, e para fechar com chave de ouro a minha botinha mais linda desse mundo ♥ Ficou claro meu amor nessa frase, abafa!


  

Estou usando: Vestido: Blue Steel Renner | Camisa xadrez: Blue Steel Renner  | Yellow Boot Comprei no cento de bh

E ai, gostaram do look? Me conte nos comentários o que achou e se você usaria. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários