Resenha: Batons Líquidos Matte Luisance

By Aline Duarte - julho 13, 2015


Oi genteeee, tudo bom com vocês?

No vídeo de hoje vim fazer uma resenha de um item de maquiagem que é minha paixão, dessa vez não estou falando do rímel e sim de batons! Eu sou apaixonada por batons, fiquei impressionada quando contei e percebi que tinha 60 batons para uma só boca OMG. 

Mas em fim, hoje vim falar dos batons líquidos da marca Luisance, eu não conhecia e ainda não tinha ouvido falar sobre eles, então quando vi em uma loja no centro da cidade decidir trazer para testar pois o preço estava ótimo, paguei apenas R$10,00 em cada. Vamos conferir as cores e o que achei sobre eles?!


  



 Laranja 171                                    Rosa 1915                                         Rosa 2013


Rosa 225                                      Vermelho 1945                                    Roxo 512


Bom gente, como vocês viram, as cores são lindas e apesar de não serem totalmente mattes acho que pelo custo beneficio valem a pena para quem não gosta do efeito matte, ou pra quem esta procurando um batom com um preço mais em conta.

E ai, gostaram? Me conte nos comentário o que achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários