Removedor de cravos do nariz - Ricca | Primeiras impressões

By Aline Duarte - julho 31, 2015


Oi genteeeee, tudo bom com vocês?

Mais um vídeo de primeiras impressões, e hoje vou falar sobre o removedor de cravos da Ricca. Eu sempre via as pessoas falando sobre esses removedores de cravos do nariz, não especificamente dessa marca e fica super curiosa para testar. Ai, essa semana fui na farmácia e vi esses e decidir testar e gravar pra vocês e se querem saber eu me surpreendi muito. Vamos ver o que achei?!


  



Eu fiquei impressionada gente por que realmente retira os cravos e acho que pelo preço vale apena sim. Não sei se pela foto da pra ver direito pois o adesivo é branco mas realmente funciona e esta aprovado.

E ai, gostaram? Me conte nos comentários o que achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu super amei esse removedor de cravinhos, sério! Comprei sem botar muita fé e nossa, me surpreendeu demais demais. Além do preço ser bem em conta né? Adorei o vídeo flor! Você é super simpática e linda! <3 Beijo beijo,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  2. Também não tinha colocado muito fé, pois nunca tinha ouvido falar dele mas me surpreendi demais, fiquei chocada com o resultado. Você que é linda ♥ Beijos ;*

    ResponderExcluir