Look do dia: Jersey T-shirt

By Aline Duarte - junho 29, 2015



Oi genteeee, tudo bom com vocês?

Hoje trago mais um look super básico mas cheio de estilo. Eu nem estava com a ideia de fotografar esse look, mas fui com o Lucas no mirante ontem e não resistir em fotografar com esse fundo lindo, ate acho que vou fotografar la mais vezes, pois eu amei. E nem preciso falar do frio que estava lá, estava ventando demais quase congelei para tirar foto sem a jaqueta kkk mas valeu o sacrifício. Gente, foi super difícil escolher as fotos pois eu queria colocar todas aqui haha =) Para vocês verem a o quanto eu amei. ♥



Para esse look, escolhi algo mais despojado, usei esse blusão com estampa 86 que eu estou apaixonada, essa t-shirt tem essa pegada mas esportiva que esta super em alta agora e tem várias formas de usar, vocês verão outros looks com ela aqui. Como o tempo estava frio usei uma jaqueta de couro fake e para o look não ficar tão simples e muito básico, usei esse colar dourado lindo e minha pulseira de berloques. E para complementar, não poderia faltar o boné de aba reta né? Eu adoro, e vamos combinar que deixou o look ainda mais estiloso. 












Estou usando: Blusão - By Garotas Store | Calça jeans - Marisa | Boné - New Era | Tênis - Converse Skid Grip AllStar |

Então é isso gente, eu espero muito que vocês tenham gostado das fotos e do look. Não esquece de deixar um comentário pra mim falando o que você achou. Beijos ;* ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários