Look básico com Yellow Boot

By Aline Duarte - junho 06, 2015



Oi genteee, tudo bom?

O look de hoje é com um item que eu tenho amado usar, a minha queridinha Yellow Boot <3 ( na verdade só tenho usado isso ultimamente  ) O look é bem básico mas um tanto estiloso, sem falar no conforto que eu preso muito.  Eu amei tanto esse look que já usei duas vezes haha. =)
Para compor esse look usei minha blusa linda super quentinha e diferente, nunca tinha visto algo parecido. Ela é bem peludinha com essa estampa de caveira bordada o que tem que tomar muito cuidado pois qualquer coisa desfia, por isso optei por não usar acessórios e vamos combinar que nem precisa já que essa estampa é prata e chama bastante atenção. 




Escolhi usar uma calça jeans skinny que é mais apertadinha e fica ótimo para usar com a yellow boot o que deixa com uma pegada mais feminina e menos grosseira. Mas a calça pode ser substituída tranquilamente por uma legging. E para deixar esse look ainda mais lindo e a minha cara, usei uma bolça de franja dourada para combinar com a boot. =)



Fala se não é a coisa mais linda e estilosa gente <3 Já deixei bem claro o meu amor aqui né?!



Estou usando: Blusa - Pernambucanas | Calça - Marisa | Yellow Boot - Sem marca ( Comprei em uma loja no centro de BH )

Gostaram do look? Deixe aqui nos comentários o que você achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários