Look do dia: Jeans + Couro ♥♥♥

By Aline Duarte - setembro 07, 2014

 Oi minhas lindas, tudo bom?

Hoje é domingo e tem post novo no blog! \o/ Eu nunca posto no domingo, mas como essa semana foi muito corrida pra mim, eu não tive tempo pra postar. :( E pra não passar em branco, resolvi postar esse look pra não deixar o blog parado. Vamos conferir esse look lindoo, que estou morrendo de amores!



Como disse pra vocês estou sem tempo, por esse motivo acabei fotografando na varanda aqui de casa. Mas contudo gostei do resultado das fotos ♥
Nesse look optei por usar a combinação jeans + couro, o que eu adorei! Achei que ficou um look "elegante" mas a camisa jeans deu todo um diferencial deixando o look com uma cara mais despojada  :)


Vamos combinar que tanto o jeans como o couro são pecinhas must have. Vai com tudo amiga! Com essas peças no seu guarda roupa você monta looks incríveis. Eu optei por usar um salto alto, mas se você gosta de um look bem mais despojado pro dia a dia, você pode colocar a camisa para fora e usar uma sapatilha ou ate mesmo um tênis, fica lindo. =)  #Ficaadica



Vamos reparar nos detalhes BAPHÔNICO dessa camisa :O OMG!
Esse bordado faz uma diferença enorme, deixa a camisa um pouco mais trabalhada, o que complementa o look e despensa acessorios, já que chama atenção.





E ai meninas, gostaram do look? Eu amei o resultado! Me conte nos comentários o que achou.

Estou usando: Camisa (Sem marca); Saia (Marisa); Sapato (Melissa); Relógio (Champion); Clutch (Sem marca); Ocúlos (Réplica RayBan).


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários