Look do dia: Saia + bota + bolsa de franja

By Aline Duarte - agosto 02, 2014

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar um look muito fofo para vocês, que usei na minha visita ao Templo de Salomão em São Paulo. Não consegui fotografar lá por falta de tempo, foi tudo muito corrido. Então fotografei na rua de casa mesmo. Eu não tenho costume de postar looks aqui no blog, mais vou começar a postar com mais frequência agora que sei que vocês querem que eu poste. =)



Como esta bem frio aqui em BH e em SP também, optei por um look que fosse bem quentinho e confortável pra mim. Coloquei essa saia linda que é de couro fake e pra não sentir frio nas pernas estou usando duas meias finas, uma cor da pele e essa preta por cima. Haha =)
Esse truque é bem legal, porque pelo menos eu não gosto muito daquelas meias grossas, e fazendo dessa maneira você fica bem aquecida.




Além da jaqueta de couro fake, por baixo coloquei uma blusa de malha de manga comprida pra não correr o risco de sentir muito frio. Eu amo essa blusinha, pois gosto bastante de estampas fofinhas e como dar pra ver nas fotos, ela tem esse gatinho que é todo bordado em pedraria. Que deixa o look com um ar super fofo. *---* 
E para dar uma quebrada nesse look, coloquei essa jaqueta de couro fake que tem detalhes em spikes. Assim não fica tudo muito fofo.






E para complementar esse look, estou usando a minha bolsa preferida do momento que é essa de franja. Na verdade bolsas de franja tem sido um dos itens que estou amando no momento, ate falei pra vocês no meu último vídeo. Deixo o link >> Aqui pra você que ainda não viu. 



Não sou muito boa em fotografar look, acabei esquecendo de fotografar os detalhes, também estava usando um pingente. Mas da próxima vez eu mostro, com o tempo vou pegando o jeito.

E ai meninas, gostaram do look? Vocês usariam? Me contem aqui nos comentários o que achou.

Estou usando: Saia ( Marisa), Blusa (ganhei de presente), Jaqueta ( Sem marca), Bolsa ( Sem marca), Bota ( Moleca), Óculos ( Réplica RayBan)






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários