Como fazer cauterização capilar!

By Aline Duarte - agosto 19, 2014

Oi meninas, tudo bom?

No vídeo de hoje eu vou ensinar a vocês como fazer cauterização capilar em casa. Nesse vídeo eu mostro como eu faço esse processo no meu cabelo, mas existem outros processos diferentes, esse é o que da mais certo pra mim e é o que eu recomendo a vocês.  Tirei fotos do resultado, apenas esqueci de fotografar o antes.



Lembrando que a cauterização tem que ser feita com bastante cuidado. Não faça esse processo se o seu cabelo não precisar. Se você não tem química no cabelo e ele não está danificado, você não precisa de uma cauterização, no seu caso apenas uma hidratação resolve. Pois, se o seu cabelo estiver saudável e você colocar mais queratina nele sem que haja necessidade, ele vai ficar um cabelo duro, sem vida, HORRÍVEL!. Então se tiver dúvida, é melhor que procure um cabeleireiro para te orientar!
No meu caso esse é valido pois já fiz vários processos químicos como : Luzes, californianas e varias outras coisas. Portanto, meus fios estão danificados, mais em especifico as minhas pontas que é onde esta danificado, porque o resto do cabelo esta natural.

 Então é isso, espero muito que vocês gostem e que ajude a quem precisa!


  

Genteee o resultado é maravilhoso! O cabelo vira outro, fica super macio, bem brilhoso é notória a diferença. Sem contar que ele fica mais lisinho porque os fios fica bem selado.

Produtos usados:

Máscara de hidratação proteínas do leite - Bothânico Hair
Óleo de coco extra virgem - Copra
Queratina líquida - Salon line

OBS: Se você quiser pode coloca aquelas ampolas de vitamina!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa! amei.. seu cabelo ficou divino. estou amando o blog e os post's são maravilhosos! muito sucesso pra ti minha querida, já estou seguindo!
    me faça uma visita também, vou adorar *-*
    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o cabelo fica incrível né? Muito obrigada, fico muito feliz que esteja gostando. Pode deixar que vou visitar seu blog. Beijos ;*

      Excluir