Vlog Festa Anos 60, Chubby Bunny, Desafio Cupcake

By Aline Duarte - setembro 17, 2013

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho com um vídeo rapidinho de um vlog, eu fui em uma festa dos anos 60 no sábado passado e fiz um vlog pra vocês, eu queria ter postado esse vídeo antes mais não deu pois tinhas uns vídeos no celular do meu irmão. Enfim, espero muito que vocês gostem, se gostarem farei mais vídeos como este. Me perdoem pela péssima qualidade do vídeo e das fotos, mais a iluminação lá é péssima.














                     

Beijos Xoxo ;* e ate o próximo post!
By: Aline Duarte

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. seu vestido e muito lindo flor!! Adorei tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim visitar seu Blog,super amei e já estou curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria, muito obrigada =) Com certeza irei passar no seu blog. Beijos

      Excluir
  3. Oii lindona, tudo bem? Espero que sim!! Ameii seu blog *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e meu canal, te espero lá hein :)
    um grande beijooooo e fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    Blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/bepretty001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, tudo joia. Muito obrigada, Irei passar no seu blog e canal. Beijos ;*

      Excluir