Tour Pela Penteadeira + Coleção de Maquiagem

By Aline Duarte - setembro 06, 2013

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês meu cantinho de makes, eu não queria fazer esse vídeo já que meu cantinho é improvisado, mais ai eu pensei como eu vou mandar fazer minha penteadeira em breve, vou mostrar pras meninas. Quando eu mandar fazer minha penteadeira eu conto tudo pra vocês direitinho, como eu decidi fazer, e tals. Bom meninas eu disse pra vocês que iria colocar o projeto da penteadeira aqui no blog, mais eu achei melhor fazer um post só sobre minha nova penteadeira e lá eu explico tudo pra vocês ok?! Espero muito que vocês gostem. Então chega de enrolação, vamos conferir?








                   


Beijos Xoxo ;* e ate o próximo post!
By: Aline Duarte

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários