Resenha: Linha Reestruturador Intensivo Lokenzzi!

By Aline Duarte - dezembro 06, 2014

Oi gente, tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais e no youtube sabe que recebi no mês passado um kit de cabelo da marca Lokenzzi. Eu fiz um vídeo mostrando tudo que recebi e falei que faria resenha assim que tivesse uma opinião formada sobre os produtos. Passaram se um mês e depois de testar bastante os produtinhos vim falar o que achei dessa linha. 
A linha que recebi foi a Reestruturador Intenso, que promete a reparação intensa dos fios à base de Queratina e óleo de Argan.


O Shampoo


O que a marca promete:  reestruturador intenso,  limpa, restaura e hidrata profundamente cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência brilho incrível e cabelos lindos.

O que eu achei: A textura do shampoo é  perolada e hidratante. Como tenho o cabelo oleoso, eu sinto a necessidade de usar um shampoo transparente antes de usar qualquer outro shampoo com esse tipo de textura que oferece hidratação, do contrário meu cabelo não fica com aspecto limpo por mais de um dia e já fica oleoso. Por ser mais cremoso, ele dá uma maciez incrível nos meus fios, logo após usar eu já sinto meu cabelo mais maleável, o que é ótimo pra quem tem o cabelo ressecado.Vale lembrar que somente o uso do shampoo não vai fazer milagres no seu cabelo. 


O Condicionador:


Foi com certeza o produto que eu menos usei, na verdade é porque eu prefiro usar mascaras de hidratação rápida ao invés de condicionador. Mas usei algumas vezes pra testar e falar pra vocês.Bom, a textura dele é bem cremosa  e consistente, o que faz com que ele renda bastante, o que eu particularmente amo, por que com apenas uma gotinha já é o suficiente para o cabelo todo. Ele consegue desembaraçar os fios e deixa o cabelo bem molinho do jeito que eu gosto. Apesar de não gostar muito de condicionador esse é um que gostei bastante, acho que vou usar mais vezes. =)



A máscara de tratamento:


Esse é um dos produtos que mais amo de cabelo depois dos óleos. Essa máscara em especifico, é bem versátil e por isso, foi um dos produtos que mais usei e gostei da linha. 
Ela pode ser usada para uma ação rápida, onde a marca recomenda que deixe por um minuto nos cabelos. Ou a forma usada normalmente para hidratar os fios deixando agir por 15 minutos e usar uma touca térmica. Usei ela dos dois jeitos e o resultado foi incrível. Ela é muito cheirosa, assim como toda linha. É Super cremosa e bem consistente. Ela desembaraça meu cabelo na hora e quando enxáguo já sinto a maciez que ela deixa nos fios.  Não pesa, nem nada disso. Por isso, usei mais de uma vez na semana. Quem faz ai o cronograma capilar, recomendo que encache ela na etapa de reconstrução.




O Leave-in:

  O leave-in é bem levinho, então mesmo sendo em creme não pesou meus fios. A textura é semelhante ao condicionar, porém é um pouco menos firmeEle dá maciez, brilho e ajuda a desembaraçar. Pra quem gosta desse tipo de finalizador eu recomendo bastante ele.


Óleo de Argan:


Esse é o meu produto preferido de toda a linha! É um óleo muito leve e muito rico! Se observar a formula dele, não contém apenas o óleo de argan, tem vários outros como o de macadâmia que possuem propriedades incríveis!
O que mais gosto desse produto é a leveza que ele tem. É sem sombra de duvidas o melhor óleo que já usei, com toda a certeza. Deixa meu cabelo com brilho fora do normal, super alinhado e muito macio. Esse óleo é vida!


Esse é o resultado do meu cabelo após usar os produtos durante um mês! Eu deveria ter tirado uma foto com outra cor de blusa pra vocês verem melhor o resultado e o brilho que ficou mais não pensei nisso! Da próxima eu acerto.




A linha foi super aprovada. Eu indico essa linha para quem tem os cabelos mais danificados, e para
os quimicamente tratados. Se o seu cabelo for natural não recomendo que use essa linha com muita frequência, por ser uma linha de hidratação profunda e reconstrução dos fios. Posso afirmar isso pois o produto foi testado em dois tipos de cabelo, o meu que é danificado apenas nas pontas e tem uma grande parte natural e o da minha mãe que é loira é faz o uso de coloração.
Em ambos os cabelos o resultado foi incrível, mais ainda no da minha mãe. Mas se mesmo assim você ficou com vontade de usar os produtos, indico que use somente  dois ou três produtos  da linha (como a máscara ou o óleo finalizador).

Vocês podem encontrar os produtos no site da marca clicando aqui!

Bom meus amores, é isso, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, comente o que você achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários