Look do dia: A saia da minha vida! ♥

By Aline Duarte - dezembro 13, 2014

 Oi meus amores, tudo bom?

Finalmente mais um look! Faz 3 meses que não posto look do dia aqui no blog. Como final de semestre é muito apertado acabo ficando sem tempo pra fazer tudo, mais agora nas ferias quero tentar postar mais looks. Vamos ver se eu consigo né?!

O look de hoje é usando essa saia rosa linda que eu estou in love, morrendo de amores haha <3 
Fazia tempo que eu queria uma saia rosa nesse estilo e não encontrava, agora que achei ela não quero mais tirar e com certeza terá outros looks aqui usando ela
.
Esse look é simples mais bem charmoso, ótimo pra usar durante o dia, em uma ocasião especial, ate mesmo em uma festa, basta apenas investir em um sapato e acessórios bem lindos! Eu usei uma sandália de salto, não muito alta. Mais se você quiser pode usar uma rasteirinha ou uma sapatilha e deixar o look mais despojado para o dia a dia.










Eu simplesmente amei esse look, ficou bem a minha cara sabe?! Não é nada muito elaborado, mas elegante na medida certa. Espero que vocês tenham gostado e se inspirem para montar o look de vocês. Me conte nos comentários o que achou do look, e se você usaria.

Estou usando: Saia Riachuelo - Blusa Lapogee - Sandália Marlene Fantini - Relógio Champion 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa amei o look amiga!!
    Parabéns!!

    http://fazendomoda17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o corte da saia, e a combinação tb...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Arrasou no look!
    Essa saia é MARAVILHOSA! :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  4. Aline de Deus, que saia mais maravilhosa é essa? Necessito de uma pra chamar de minha! Amei o look!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Ana?! E o melhor é o preço dela, foi super baratinha. Um achado mesmo. <

      Excluir