Minha maquiagem diária! Make dia a dia.

By Aline Duarte - janeiro 28, 2014


Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vou mostrar pra vocês a maquiagem que eu estou usando diariamente no me dia a dia, quando eu tenho que sair pra algum lugar não tenho nada em mente sempre uso essa make. É uma maquiagem bem simples,muito básica mais que fica lindo, fica um olho bem marcado e não é nada elaborado.  Me desculpem pois esqueci de tirar fotos da make pra postar aqui no blog pra vocês, eu estava muito atrasada e acabou não dando tempo.Espero muito que vocês gostem! Vamos conferir?!


Assista o vídeo e confira a maquiagem!


  

Produtos usados:

Rosto:
Protetor fácil sun Fps30 - Avon
Base TimeWise Matte - Mary Kay
Corretivo Pocket - Capricho
Studio Fix - Mac
Blush Líquido - Intense

Olhos:
Lápis Kajal Colossal - Maybelline
Paleta de Sombra - Vinyx
Quarteto de Sombra - Yusa New York
Rímel The Colossal - Maybelline

Boca:
Lip Gloss Color Shine - Victoria's Secrets


Beijos beijos ;* e ate o próximo post!
By: Aline Duarte



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários