Get Ready With Me (Arrume -se Comigo - Make Ano Novo)

By Aline Duarte - janeiro 02, 2014

Oi meninas, tudo bom?

O vídeo de hoje é um get ready with me da maquiagem que eu fiz para o ano novo. Não mostrei o meu look, porque eu sempre me arrumo la na igreja, pois eu tenho apresentação de dança todo ano. Então eu faço a apresentação depois troco de roupa, por isso não mostrei. ok?! Espero muito que vocês gostem! =)


  

Beijos Xoxo ;* e ate o próximo post!
By: Aline Duarte

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aii, amei o videooo !
    Adoooorei aquiiiii, vou estar te acompanhando lindona!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bacana o vídeo e o resultado.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir