Look do dia: Romantic College ♥

By Aline Duarte - outubro 20, 2015


Oi genteeeee, tudo bom com vocês?

Semana passada não teve look do dia aqui no blog, e eu não poderia deixa passar 2 semanas sem postar um look aqui para vocês. 
O look de hoje além de confortável, é bem feminino e fofinho, pois usei vestido rodado que eu amo e um tênis. Sair de casa usando tênis é tão mais simples! Adoro quando consigo montar uma composição arrumadinha e estilosa usando peças confortáveis. 



Apesar do vestido ser rodado e ter essa pegada romatica, ele também tem uma referencia esportiva pela sua estampa college, por isso eu achei que o tênis casou muito bem. Mas claro que da para usar com outros sapados e arrasar =)
Não sei se vocês perceberam que eu estou amando usar peças nesse estilo college, com pegada esportiva, com números em referencia a camisetas de esportes gringos. Estou gostando bastante desse estilo.
De acessórios usei apenas algumas pulseiras algo bem básico, e usei uma bolsa pequena para levar celular, documento e etc que não da para sair sem =)




Estou usando: Vestido C&A | Tênis - Converse Skid Grip AllStar | Pulseiras - Presente | Bolsa - Zarah

E ai, gostaram do look? usariam? Me conte nos comentários o que achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários