Unboxing: Iphone 6 - Meu novo celular ♥

By Aline Duarte - setembro 23, 2015


Oi genteeee, tudo bom com vocês?

Para quem me acompanha no snapchat (alineduarteff) sabia que eu estava trocando de celular, fiquei sem celular por um tempo pois vendi o meu outro que era um iphone 4s. Depois meu irmão me emprestou um celular para eu não ficar sem e deixar as redes sociais desatualizadas.Fiquei com o telefone dele mais ou menos 1 mês e pouco, e nesse tempo fui pesquisando um celular novo para comprar.
O que eu mais estava a procurando era um telefone com uma câmera de boa qualidade para fazer vlogs no canal. Depois de muito pesquisar acabei decidindo comprar um iphone 6, e fiz um vídeo de unboxing abrindo a caixinha e contanto onde comprei, quanto paguei e etc. Assista ao vídeo abaixo e confira. 


  

Espero que tenham gostado. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários