get

Get ready with me | Arrume-se comigo: Aniversário no Boliche

By Aline Duarte - abril 21, 2015



Oi genteeeee, tudo bom?

Meu aniversário foi sábado passado e como não teria festa nem nada, decide comemorar como a minha família no boliche, algo bem divertido e descontraído. E claro que gravei um arrume-se comigo pra vocês conferirem a make e look que usei. Se quiserem ver é só assistir o vídeo abaixo! 


  

Produtos usados:

Primer Facial - Toque de Natureza
Corretivo Líquido - Natura Aquarela
Base TimeWise - Mary Kay
BBCream L'Oreal
Studio Fix - Mac
Blush Happy Together - Réplica Mac
Iluminador eu mesma fiz
Paleta de sombra e blush - Vinyx
Sombra nº29 Café - Elke
Sombra Foxy - Naked 2
Delineador líquido Color Trend - Avon
Rímel SuperShock - Avon
Rímel Super Extend Extreme - Avon
Batom Fru-Fru - Dailus

Espero que tenham gostado meus amores. ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários