Maquiagem para o natal + testando novos produtos!

By Aline Duarte - dezembro 10, 2014

Oi meninas, tudo bom?

O natal esta chegando, e eu fiz uma opção de maquiagem clássica, bem simples mais ao mesmo tempo marcante. Essa é a famosa make vai com tudo, vai com com qualquer batom, qualquer look, qualquer ocasião. Se joga amigaaa! haha =) Eu fiz um vídeo de uma forma diferente, além do tutorial fui testando produtinhos novos e falando a primeira impressão, achei que ficou bem legal e saiu da rotina só do tutorial.
As meninas que não são tão básicas fiquem ligadas que em breve coloco outro tutorial mais elaborado com um olhão lindo. Espero que gostem e aproveitem bastante essa make pra outros locais e eventos. 




Assista ao vídeo e confira o tutorial!


  

Produtos usados:

BB Cream - P&W (cor:8)
Corretivo Pocket - Capricho
Pó compacto - Ricosti
Blush Cremoso - Macrilan (cor:4)
Iluminador líquido eu mesma fiz ( Clique aqui )
Paleta de 120 cores A - Manly
Sombra Foxy - Naked 2
Lipstick and eyeshadow (cor:white) - A Maçã
Delineador Fluidline - Mac
Mascara p/ Cílios Duo 2 em 1 - Jasmyne
Batom Tulipa 102 - Colorsense
Batom Paramount - Mac


Espero que tenham gostado meus amores. Me conte nos comentários o que acho da make e do vídeo. Você usaria essa maquiagem?


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a maquiagem! Achei ela simples e elegante! As vezes eu prefiro usar um olho mais discreto e apostar numa boca bem viva e forte. E o delineado ficou certinho!!! Me ensina? Hahahah. Beijos e sucesso!
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre opto por usar olho nada e boca tudo, adoro um batom bem vibrante! O delineado é somente pratica, as vezes faço de primeira, mas tem vez que não sai, ai tiro e faço ate conseguir haha =)
      Muito obrigada linda! Beijos ;*

      Excluir
  2. O vídeo ficou bem legal!
    E seu batom é incrível, combina muito com você :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir