Spa Day: Um dia de beleza em casa! ♥

By Aline Duarte - outubro 28, 2014

Oi gente, tudo bom com vocês?


No vídeo de hoje eu vou mostrar como eu faço “meu dia de spa”, e mostrar como vocês podem fazer na casa de vocês. Eu fiz com os produtos que eu tenho em casa, mais se você não tiver super vale fazer aquela receitinha caseira =) É bem simples e gostoso, gosto de fazer de 15 em 15 dias ou até 1 vez por semana. Nada melhor do que tirar um dia para se cuidar e fica bela, não e verdade?! 

Espero que vocês gostem!


  


Produtos usados:

Demaquilante Avon!
Sabonete Líquido 3 em 1 - Mary Kay
Esfoliante Facial - Capricho
Sabonete Frutas vermelhas - Nativa Spa
Esfoliante - Mary Kay
Óleo corporal hidratante - Nativa Spa
Shampoo brilho extremo - Pantene
Máscara proteinas do leite - Bothanico hair
Máscara facial - Mary Kay ( Resenha aqui! )
Leave in Charming Gloss
Hidratante TimeWise - Mary Kay
Adstringente limpeza profunda - clean & clear
Hidratante corporal - Nativa Spa
Hidratante labial Essential Care - Nivea
Cera Fortalecedora Hidratante - Mirra's (Resenha aqui! )


Vídeo da umectação capilar: https://www.youtube.com/watch?v=xLOpDREEl8w


Espero que façam em casa. Tirem um dia para se cuida, aproveitem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários