Resenha: BB Cream L'Oreal

By Aline Duarte - julho 14, 2014

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer pra vocês uma resenha, de um produtinho que tem sido o mais amado nos últimos tempos. Haha =) Eu sei que já tem muitas resenhas dele rolando por ai, mais eu não poderia deixar de dar a minha opinião. Afinal, o produto pode reagir de forma diferente em cada caso. Depois de muita pesquisa, decide que iria comprar o bb cream da loreal. Eu o Testei  durante todo o mês de junho, para dar uma opinião concreta sobre ele. 



A L’Oreal Paris lançou o BB Cream a algum tempo, um creme milagroso 5 em 1 que promete uma pele perfeita. Essa versão foi formulada especialmente para a pele da brasileira, então você só encontra a venda no Brasil.

De acordo com o fabricante: "A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira. Inovação 5 em 1."



 A textura dele é bem líquida, confesso que a primeira vez que vi, achei que não teria cobertura alguma, mas para a minha surpresa a cobertura do BB Cream é absurdamente surpreendente, visto que não estamos falando especificadamente de uma base. 

O meu é na cor Média. Como eu disse, ele tem 5 benefícios:
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho
Como a maioria das brasileiras tem pele mista/oleosa e moramos num país quente e úmido (na sua maior parte), ele foi pensando em hidratar, uniformizar mas, ainda assim, controlar o brilho da pele e deixá-la sequinha.

Na pele:

    Sem nada!                                                            Com BB Cream!

A cobertura dele é muito boa, como eu não tenho muita olheira confesso que nem corretivo eu estava usando, era apenas ele. acabamento é bem sequinho o que faz com que eu ame ainda mais,pelo fato de ter pele oleosa. Além de ter um toque aveludado o BB Cream durou o dia inteiro na minha pele. E por ele ter fator de proteção solar, o produto se tornou o meu queridinho para ser usado durante o dia. Um fato que eu amei, é que ele fica com acabamento opaco, como dá para ver na foto acima, mas ao mesmo tempo ele hidrata a pele sem deixar pesadoEsse BB cream da Loreal foi amor a primeira passada.


Uma ponto negativo que notei é que mesmo sendo em bisnaga, sempre há desperdício de produto. Ele vaza muitooo! Acho que da pra notar pela foto acima, que a tampinha esta toda suja. Mais a julgar que estou tão apaixonada por ele nem ligo, e também achei uma solução para esse problema. Eu procuro guardar ele sempre de cabeça pra baixo, com a tampinha pra cima, ai evita que vaze tanto produto. E isso me deixa muito feliz!\o/  =)

Agora vamos as considerações finais. Eu nem preciso falar que gostei muito, porque já mencionei isso o post inteiro. E o melhor de tudo, ele custa apenas R$29,90 em média e você pode encontrar em qualquer farmácia.  

 5/5 coroinhas


E ai meninas, gostaram? Eu sempre opto por fazer resenhas bem completinhas para que possa atender à todas as perguntas e questionamentos. Sem via de dúvidas, esse é o produto que mais me encantei. E vocês, já testaram?? Me contem aqui nos comentários.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários