Resenha: Batom Grape - Avon ColorTrend

By Aline Duarte - junho 18, 2014

Oi meninas, tudo bom?

Vocês sabem que eu sou louca, apaixonada por batom rosa. Eu acho que quase todos os meus batons são em tons rosados. =) Hoje vou fazer pra vocês a resenha de um batom que estou usando muito e tem sido uns dos meus favoritos que é o Grape da linha Color Trend.






Grape vem na embalagem clássica da linha Color Trend (3,6 g), que ajuda muito na hora de escolher o batom, já que da pra ver a cor na parte transparente. É um batom cremoso que quando aplicado não deixa evidente as marquinhas de ressecamento dos lábios. Me surpreendi bastante com ele, por ser um batom cremoso ele dura bastante, ele realmente mancha a boca.  


A cor é um Rosa bem Vibrante do jeito que eu gosto. A cor do batom varia bastante dependendo da luz, então nem sempre dá pra captar o tom perfeito.

Valor: Por volta de R$10,00
Paguei: R$5,49 (promoção)
4/5 coroinhas 
O ponto negativo dele é que a embalagem não é das melhores, o batom encosta na lateral da bala e suja tudo. Mais a julgar o cutoxbenefício, acho que vale muito a pena e dá pra relevar isso.
Então é isso amores, espero que o post tenha sido útil, e que vocês tenham gostado. Qualquer duvida é só perguntar aqui nos comentários, tá?









  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Linda cor, tenho um igual e gosto porque deixa uma sensação de hidratação nos lábios.
    Amei seu blog Aline, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, realmente ele da essa sensação. Vou ir conhecer o seu blog. Beijos ;*

      Excluir
  2. Eu também já fiz resenha desse batom lá no blog! Ele é incrível, é um dos meus batons rosas preferidos. A cor dele é bem viva e ao mesmo tempo intensa, além dele ser ótimo, é um produto super acessível e bem baratinho né? Eu sou apaixonada por ele! Sem contar que dura horrores na boca, tanto é que eu tenho o maior trabalhão na hora de tira-lo, o que por sinal é muito bom. Ele é bem cremosinho e hidrata bastante. Acho que se tivesse uma cobertura seca seria melhor ainda não é mesmo? Sou nova aqui no blog, e mais uma leitora com certeza! Já estou seguindo, se puder retribuir ficarei bem grata. Deixa seu comentário lá no blog! Te espero lá viu? Beijos e fica com Deus.

    Blog: http://www.letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: http://www.youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é incrível, eu tenho amado usar ele. Com certeza se ele fosse matte seria perfeito! Vou visitar seu blog. Beijos linda! ;*

      Excluir
  3. Seu blog está incrível,acabei de conhecer e estou realmente apaixonada.O layout está a coisa mais linda do mundo,parabéns pelo seu blog,continue sempre assim <3 Já estou seguindo e estarei sempre aqui *-*
    Se puder dar uma passadinha no meu,será sempre bem vinda
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, Fico feliz que você que tenha gostado! Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos =)

      Excluir
  4. A segunda pessoa que fala bem da duração dele :)

    ResponderExcluir
  5. A segunda pessoa que fala bem da duração dele :)

    ResponderExcluir