Top 5 Máscara de Cílios

By Aline Duarte - julho 19, 2013

Oi meninas, tudo bom?
Eu amo demais máscara de cílios, é o meu item de make preferido, e hoje vim compartilhar com vocês um Top Five das minhas máscaras favoritas.

1º Lugar : The Falsies Volum' Express - Maybelline

Essa é a minha máscara favorita! Ela da um efeito de cílios postiços que eu amo. Ai gente, eu super recomendo essa máscara para vocês. Ela alonga, da um pouquinho de volume e ainda ajuda a curvar os cílios, por conta desse aplicador curvadinho que ela tem. Deixa tipo cílios de boneca!


2º Lugar: Super Shock - Avon

Olha uma opção boa, baratinha e nacional aí, gente! Adoro esse rímel da Avon. :) Acho o efeito dele similar ao The Falsies, estilo cílios postiços. O aplicador é bem gordinho, por isso tem que ter cuidado extra na hora da aplicação. Essa máscara deixa meus cílios bem separados e com 3 camadas fico com aquele volume dramático. Adoro!


3º Lugar: The Colossal Volum’ Express - Maybelline.

Esse é o queridinho de todas. Eu adoro o efeito que ele dá nos cílios. Fica lindo. O único probleminha é na hora de retirar. Porque a minha é na versão a prova d'água.Mas é ótimo! As cerdinhas separadas alongam e dão bastante volume! Dica: Compre a versão lavável, se optar por a prova d'água pode preparar um bom demaquilante.


4º Lugar: Máscara Alongadora Para Cílios - Avon Color Trend

É uma rímel maravilhoso. Define os cílios e deixa-os separadinhos e não precisa passar mais que uma camada que ele já alonga. Mas como sou a lokaa do rímel sempre passo varias camadas. Essa máscara é para alongar mais na minha opinião com mais de uma camada ela também da um volume.


5º Lugar: Máscara Haute & Naughty - MAC

A máscara é dois em um, abrindo só a tampa rosa você tem definição dos cílios e um visual mais “clean” e abrindo a tampa roxa com glitter você tem cílios volumosos. Eu particularmente não gosto do efeito da tampa rosa acho que nem da diferença, quanto a tampa roxa, sai mais produto e da um volume nos cílios que eu adoro, gostei muito dela, mais acho ela bem carinha. Ela foi minha preferida durante um bom tempo, mais depois que usei os rimeis da maybelline, ela caiu muito no meu conceito. A minha já esta nos finalmente.


Espero que vocês tenham gostado.


Qual é a máscara favorita de vocês?

Beijos Xoxo ;* e ate o próximo post.
By: Aline Duarte








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários