Resenha máscara Botanic Cosmética ♥

By Aline Duarte - novembro 07, 2015


Oi genteeeee, tudo bom com vocês? Hoje vim fazer resenha de um produto top para os cabelos. Já tem um tempinho que não faço resenha aqui no blog e no canal e vou tentar fazer com mais frequência. Hoje vou falar da máscara de hidratação ativos da amazônia de açaí da Botanic Cosmética Profissional que recebi da representante da marca a uns 2 meses mais ou menos. 
Eu nunca tinha ouvido falar da marca, nunca vi resenha dela e também nunca vi para vender em lojas física. Fiquei bastante curiosa para testar pelos componestes que tem nela e confesso que me surpreende muito.


O que a marca diz: Máscara hidratante e emoliente, ideal para cabelos fracos e quebradiços onde é necessário hidratar e deixar o cabelo mais maleável ao pentear o cabelo sem deixar o cabelo oleoso, possui também ação fortificante, eliminando pontas duplas e evitando com que o cabelo arrebente fácil com o pente o escova.

Bom gente, ela é uma máscara super cremosa e bem consistente, por esse motivo ela rende bastante.  Assim que enxáguo já sinto a maciez incrível que ela deixa nos fios, é a tipica mascara que desmaia o cabelo eu amo esse efeito.  Ela não pesa, é bem leve. Por isso, usei mais de uma vez na semana. 
Ela contem açaí que hidrata e da brilho aos cabelos, tem queratina que ajuda na reconstrução, colágeno e manteiga de karite que nutri os fios. Eu gosto de falar que ela é uma mascara 3 em 1 haha =) Ela também contem petrolato em sua formula, mas isso não quer dizer que você não possa usar. 
Quero deixar claro que ela não elimina as pontas duplas, ela apenas fecha a cutila dos fios disfarçando assim essas pontas indesejáveis. Nenhum produto tem esse poder, para eliminar pontas duplas apenas cortando ou fazendo o corte bordado que já ensinei aqui para ir reduzindo aos poucos.

Fiz um vídeo mostrando a aplicação e resultado no meu cabelo confira aqui a baixo.

   

O resultado foi maravilhoso gente, cabelo bem tratado, brilhoso, macio, estou completamente apaixonada por essa mascara. o melhor é o preço dela pasmem  apenas R$35,00 :O sinceramente acho que foi a mascara com melhor custoxbeneficio que testei ate hoje. Vale a pena entrar em contato com a Marina que é a representante daqui de BH mas para quem não é daqui ela envia pelos correios também. Vocês podem ligar ou mandar mensagem pelo whatsapp fica a seu critério.  

Contato da representante Marina (31)9668-1302

Fotos do resultado


E ai, gostaram? Me conte nos comentários o que você achou, se você conhece a marca, se já usou algum produto ou se ficou curiosa para testar. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários