Make baphônica para noite ♥ Olho esfumado com toque de cor

By Aline Duarte - agosto 13, 2015


Oi genteeee, tudo bom com vocês?

No vídeo de hoje trouxe um tutorial de maquiagem, tem muito tempo que não faço tutorial e quando faço normalmente são de makes bem neutras, mas hoje vim com uma make super marcada e linda. Quem me acompanha a muito tempo sabe que quase nunca usa esse tipo de maquiagem a não ser em ocasiões especiais, mas resolvi abrir uma exceção e aproveitei para gravar essa make linda para vocês arrasarem nas noites. Acompanhe o tutorial abaixo! 


  

Produtos usados:




E ai meninas, gostaram? Me conte nos comentários o que acharam. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, amei demais! E olha que é SUPER difícil pra mim apostar em maquiagens com cor... Sempre prefiro as mais neutras e básicas. Mas confesso que essa eu amei, a corzinha ficou super sutil e chique!
    Beijoss,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc e das minhas, sempre prefiro as makes mais neuras. Mas essa também ganhou meu coração. Fico feliz que tenha gostado. Beijos ;

      Excluir