Resenha Linha Total Defense - Lokenzzi

By Aline Duarte - maio 27, 2015


Oi genteee, tudo bom?

Mais uma resenha pra vocês, e o assunto de hoje é sobre cabelos, que vamos combinar agente ama! Afinal, quem não pira quando acha produtinhos bons e baratos?! Para quem me acompanha já sabe que a um tempinho recebi a linha Total Defense da Lokenzzi, e falei que faria a resenha assim que tivesse uma opinião formada. Depois de testar durante quase 2 meses vim contar o que achei dessa linha.
A linha promete defesa intensa contra ressecamento, quebra, frizz, opacidade a base de Arginina que fortalece a raiz e a fibra capilar, Proteína da Seda que proporciona um extraordinário brilho aos cabelos e Nanoresit que é composto por um blend exclusivo de queratina, camitina, D-Pantenol e óleos de abacate e coco.

O shampoo

O que a marca promete: É elaborado com fórmula tecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa dos cabelos contra as agressões diárias. Cabelos livres de quebra, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos com a Linha Total Defense.

O que eu achei: A textura do shampoo é  perolada e hidratante.  Apesar de não de ser perolado eu senti que ele limpa bem o cabelo, claro que não tanto quanto um transparente. Por ser mais cremoso, ele dá uma maciez incrível nos meus fios, logo após usar eu já sinto meu cabelo mais maleável, e o mais louco é que eu consegui desembaraçar o cabelo no banho só depois da aplicação do shampoo, sem condicionador nem nada! Incrível, não é!? E o cheiro dele é super doce uma delicia.


A máscara de tratamento

As máscaras da Lonkenzzi são super versáteis, eu ate falei isso na resenha da outra linha. E esse é um dos motivos dela ser o produto que mais usei e gostei da linha.  
Ela pode ser usada para uma ação rápida, onde a marca recomenda que deixe por um minuto nos cabelos. Ou a forma usada normalmente para hidratar os fios deixando agir por 15 a 20 minutos. Usei ela dos dois jeitos e o resultado foi incrível, o que já era de se esperar. =) Ela é muito cheirosa, assim como o shampoo e toda linha. É Super cremosa e bem consistente. Assim que enxáguo já sinto a maciez incrível que ela deixa nos fios.  Não pesa, nem nada disso. Por isso, usei mais de uma vez na semana. Apesar de ter óleo em sua formula eu recomendo pra quem faz o cronograma capilar, que encache ela na etapa de hidratação.


O Leave-in

O leave-in é bem levinho, então mesmo sendo em creme não pesou meus fios. Ele dá maciez,  reduz o frizz, e ajuda a desembaraçar, sem contar o brilho incrível que deixa nos fios. Pra quem gosta desse tipo de finalizador eu recomendo bastante, eu sou suspeita pra falar porque particularmente eu adoro esse tipo de finalizador.


Assista ao vídeo para ver a aplicação:
  


E o resultado após o uso da linha, um cabelo maravilhoso, hidratado e com bastante brilho.




A linha foi super aprovada, e acho que vocês concordam comigo! Eu indico essa linha para todos os tipos de cabelo, os danificados, quimicamente tratados, naturais. Posso afirmar isso pois a minha mãe que é loira e faz o uso de coloração, amou o resultado.  E o resultado no meu cabelo que é quase todo natural também foi ótimo.

Vocês podem encontrar os produtos no site da marca clicando aqui!

Bom meus amores, é isso, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, comente o que você achou. Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários