tag

Tag: Rímel é vida! ♥

By Aline Duarte - março 12, 2015



Oii geenteee!

No vídeo de hoje vim responder uma tag super lega e que é a minha cara. Quem me conhece sabe que eu amo rímel e com toda certeza é meu item preferido de maquiagem. Por isso respondi a tag rímel é vida, e fala serio gente! É a minha cara! Vamos conferir as minhas respostas?!


  


Perguntas

1- Quantas máscaras você possui?
2- Qual máscara te deixa com cílios de boneca (sua máscara favorita)?
3- Qual máscara te deixa com três cílios (máscara que menos gosta)?
4- Tem alguma marca que quando lança te chama a atenção?
5- Máscara lavável ou a prova d'água?
6- Tem alguma máscara que tu usou mais de um tubinho?
7- Qual sua máscara mais cara e a mais barata?
8- Esta desejando alguma máscara no momento?
9- Qual máscara usa na pressa?
10- Se uma pessoa fosse comprar uma máscara e não tivesse nenhuma, qual indicarias?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários