Chegou uma caixinha! ♥ Recebidos Lokenzzi

By Aline Duarte - novembro 07, 2014

Oi gente, tudo bom?

No vídeo de hoje trago uma novidade para vocês =) Eu estou super feliz, pois recebi a primeira caixinha em parceria com produtos para resenhar para vocês. Recebi alguns produtinhos da marca lokenzzi e fiquei super animada com essa novidade. Estou doida para testar tudo e contar o que achei. Assim que eu tiver uma opinião formada sobre os produtos, irei fazer uma resenha completa aqui no blog! Vamos conferir o que veio na caixinha?!


  



Pra quem tiver interesse em conhecer outros produtos da marca clique aqui!

Queria agradecer a todas que me acompanham, pois sem vocês eu não teria chegado ate aqui. Muito obrigada mesmo, vocês são incríveis! ♥

É isso meus amores, espero que tenham gostado da novidade. Beijos ;*


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários