Resenha: Cera fortalecedora hidratante - Mirra's

By Aline Duarte - setembro 16, 2014

Oi minhas lindas, tudo bom?

Hoje trouxe uma resenha sobre um produtinho bem prático, que eu estou amando usar no meu dia a dia e claro não sai da minha bolsa! <3
Vocês devem estar se perguntando: Que produtinho é esse?  O produtinho é a Cera Fortalecedora Hidratante - Unhas e Cutículas. Essa cera tem salvado a minha vida, já que vivo com as cutículas ressecadas, por conta dos meus afazeres. =)


O que diz a marca: Cera Fortalecedora unhas e cutículas Mirra's. Auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e hidratação das cutículas. Enriquecida com Vitamina F – Queratina e Óleos Naturais.

Modo de utilizar:  Espalhe suavemente a cera em toda a região das unhas e cutículas em movimentos circulares, e aguarde a cera ser completamente absorvida. Uso diário. 

A embalagem contem 7g, achei super fofa e prática pra carregar na necessaire ou na bolsa. E gente vem muito produto nesse potinho, apesar de estar usando muito, vai durar uma vida pra mim. 


É uma cerinha como o próprio nome diz. Tem uma textura bem adequada, apesar de ser um pouco oleosa, como dar para ver na foto logo abaixo, não é nada melequento. Mesmo com essa textura ela é rapidamente absorvida, e logo após a aplicação a hidratação e notória. E sobre o cheiro, achei gostosinho e bem suave, nada que incomode.
Essa cerinha e bem parecida com aquela da granado, a proposta é a mesma. Eu nunca usei a da granado pra dizer qual e melhor, mais o preço dessa é bem mais em conta e posso dizer que o resultado é maravilhoso.


Recomendo demais essa cera, Principalmente se você não curte tirar cutícula, ela pode ficar lá hidratada sem nenhum problema! E as donas de casa tenho certeza que vão amar. Eu super adorei o resultado. Esta APROVADÍSSIMO! Com certeza continuarei usando e esse potinho vai me acompanhar bastante. 

Eu paguei na minha R$ 8,90 mais o preço varia de acordo com o lugar e pode chegar no máximo a R$ 11,90.
5/5 coroinhas

E ai meninas, gostaram? Sem via de dúvidas, não fico mais sem esse produto. E vocês, já testaram?? Me contem aqui nos comentários o que acharam.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários