Tutorial olho preto esfumado!

By Aline Duarte - maio 16, 2014

Oi menias tudo bom?

No vídeo hoje eu trouxe uma tutorial de maquiagem maravilhosa! Eu quase nuca uso olho preto, não sei porque mais acho que não fico muito bem. Então, eu estava pensando em que maquiagem fazer, e me veio uma vontade enorme de fazer um olho preto sabe?! Eu adorei o resultado da make, porque é uma olho preto mais que tem um diferencial, o que deixou uma make bem marcante e super linda. Mudei meu conceito que não fico bem de olho preto. Haha =) Espero que gostem, vamos conferir?!





Assista o vídeo e confira o tutorial!


   


Beijos beijos ;* e ate o próximo post!
By: Aline Duarte

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Such stunning eye makeup, I absolutely love the color combination. I will need to try this sometime!

    escapingthewindow.blogspot.com

    ResponderExcluir