Avisos, porque fiquei sem postar!

By Aline Duarte - abril 19, 2014

Oi meninas, tudo bom?

Antes de começar, vocês gostaram do novo layout do blog? Eu super amei. =D
Então hoje vim aqui só para esclarecer o porque não postei nada nessas duas semanas que passaram. Primeiramente quero pedir desculpa por não conseguir postar nada e deixar vocês sem vídeo e sem post aqui o blog. Bom como vocês já sabem eu faço faculdade, e esse semestre esta muito corrido por causa da copa, ai nós temos um mês a menos de aula, resumindo esta super, hiper, mega, power corrido. Durante essas duas semanas eu tive provas e mais provas, trabalhos e acabei ficado sem tempo, porque estava estudando muito.Enfim, mais é claro que agora no feriado estou aproveitando e gravando vários vídeos pra vocês para que isso não aconteça mais. Espero que vocês me compreendam. E terça-feira vai ter vídeo novo pra vocês normalmente. ok? Desculpa minhas lindas!

Beijos beijos ; e ate o próximo post!
By: Aline Duarte 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários