Maquiagem de carnaval inspirada na Katy Perry - Dark Horse

By Aline Duarte - fevereiro 21, 2014


Oi meninas, tudo bom?

Então, hoje eu trouxe um tutorial de make para o carnaval inspirada no clipe dark horse da Katy Perry. Esse clipe foi lançado ontem e eu fiquei babando nas makes, serio gente ela arrasou! Bom, eu escolhi a make que eu mais gostei e reproduzi pra vocês. Na verdade eu fiz essa make para participar de um concurso já que eu não pulo carnaval nem nada do tipo, mais pra você que gosta essa é uma ótima opção.Vamos Conferir?








Assista o vídeo e confira o tutorial!


   



Beijos beijos ;* e ate o próximo post! 
By: Aline Duarte

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. UAU, peeeeerfeita !
    Também não gosto de carnaval, mas pra quem vai, essa é a melhor dica de todas.

    SORTEIO NAKED 3 → http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada. Vou participar do sorteio com certeza! beijos ;*

      Excluir